quinta-feira, abril 13, 2006

Mais um!

Pois é! Isto de criar um blog e depois escrever para que tenha alguma coisa para se ler tem muito que se lhe diga!
Fica assim uma espécie de bichinho que não nos larga e chegamos a conclusão que temos que ter mais que um blog para que possamos ter as nossas luas …. Ter o lado mais negro …. Ou o mais malicioso … Ou o mais calmo!
E assim criamos um blog todo preto e com alguma malícia pelo meio!
Mas depois chegamos a conclusão que nesse blog mais atrevido não se encaixa a nossa lua branca, e lá se cria outro blog!
Será, se algum dia a minha lua ficar cor-de-rosa ou amarela terei de fazer outro blog?
Só espero é que este tipo de espaço não se esgote, ou se torne pequeno de mais para que todos possam dar a conhecer as suas respectivas luas.
A Kika (o meu outro blog), é um pouco mais destrambelhada, é a minha lua mais negra, poderá até chegar a ser depravada …. Quem sabe….
Serenity será a minha lua mais azul, a minha lua mais calma (ou não!). Será a lua do dia a dia, a lua que terá a família, os animais da casa, as preocupações com o Pedro…. As palermices do João (e com a mãe dele também, a Cláudia) … as neuras com a minha mãe (é o que faz viver com metade da família cá em casa) …. O desconversar com o Tony (acontece muito, mas nunca com problemas nossos) ….
Serenity falara das viagens, dos passeios, das férias, dos amigos virtuais e dos outros …. Falara de tudo o que preenche a vida de alguém que já dobrou os quarenta e não deu ainda conta disso ou de quem não tem consciência de que tem que reagir como uma quarentona amarga e antiquada …
Espero que visitem o meu cantinho, deixem a vosso comentário …. Mesmo que seja o desabafo de quem está com a lua enublada ….
Beijos para todos os que por aqui passarem …. E por favor, sejam felizes!