sexta-feira, agosto 04, 2006

Para a Claudia.




O que poderei dizer da Cláudia:
Pouco, porque não a conheço.
Não tem Blog (pelo menos que eu encontrasse…), não visita o meu blog mas visita o da Lara.
Como a Lara também ela luta contra o Cancro!
É também uma mulher de coragem, de fé e de esperança.
O porquê deste post???
A Cláudia vai ser operada no dia 9 e quero desejar-lhe que tudo corra bem.
Desejo-te tudo de bom, o melhor que a vida te possa dar.
Animo, coragem e força!
Eu sei que falar é fácil…
Mas o meu desejo é sincero e do coração!
No dia 9 estarei a teu lado e a segurar a tua mão, será só em pensamento mas estarei lá.
Beijos, muitos beijos e que a vida te sorria.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

q bonito :)*

terça-feira, agosto 08, 2006 8:30:00 da manhã  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Ela já tem blog, mas acho que tu já o viste.
Beijocas Lara

quinta-feira, agosto 10, 2006 5:45:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home