sábado, agosto 19, 2006

Uma coisita que se me passou pela ideia!

Hoje de manhã fui ao Feira Nova, sim que eu também costumo andar nesses sítios (que isto não pode ser Corte Inglês todos os dias), quando tive uma ideia (pois eu também costume ter ideias – coisas que me tão!!!).
Quando vou ao Hiper dou sempre uma voltinha pela secção dos livros (que eu não sei viver sem livros e não estou a brincar).
Como disse, tive uma ideia, mas foi coisa quer ficou por ali mesmo!
Andava eu a dar a minha voltita pelos blogs habituais (e pelos outros também), quando a tal ideia voltou.
Isto aconteceu no Blog da Pandora. Bom, mas eu passo a explicar!
No meio dos livros (lá no Hiper) estava o livro desta tão carismática escritora:



Arlinda Mestre




Depois pensei: se o Simãosito tem!
















Se estes gajinhos também tem:










Porque é que a nossa “bem” e tão “crida” Elsa Raposo não escreve um livro?!?!?!
Não um livro qualquer, não um simples livro de memorias, mas sim um livro que enriqueça a vida da comum mulher! Um livro que enriqueça o nosso meio literário! Quiçá um Best-seller! Porque não?!?!?!?!
Estava eu aqui a ponderar na ideia, bebericando o meu licor Beirão (que o primito afastado ainda faz tão bem apesar da idade), pensando e amadurecendo a minha tão genial ideia quando, o título do livro me saltou avassaladoramente à dita mente!


“ Como ser uma Pega Fina em 10 lições!”

Até parece que já o estou a ver nas bancas e estantes de todas as livrarias (sem esquecer os benditos Hipermercados)!
Lançamentos no “El Corte Inglês”, todas as celebridades os deitam cá para fora lá (nunca sei se são lançados longe ou não!).
Cessão de autógrafos no Carrefor ou noutro Hiper da moda …
Entrevistas...capa de revista (onde a nossa amiga se sente como peixe na água)...convites para seminários...uma ida ao programa "Fátima" onde o meu querido Cláudio Ramos (um dos muitos primitos do meu maridito) a entrevistaria com toda a doçura e encanto(que ele é um desbocado mas muito doce, até faz diabetes!)...um nunca mais acabar de coisinhas boas …
Era ver o povinho a fazer filinha pirilau para comprar tão abençoado livro…que iria modificar a mente feminina, para deleite de todos os homens e assim acabar com a fraca natalidade neste País…
Como estou sem sono e o Tony esta para ali a jogar no Computador, vou continuar a bebericar o meu Licor Beirão, vou (no meio dos vapores) amadurecer um pouco mais esta ideia e quem sabe, amanhã ligo para a Elsinha e lhe proponho uma reviravolta (ou não) na vida dela.
A Elsa tem um coração tão grande (principalmente para amar tanto homens de uma assentada só!), de certeza que vai amar esta minha ideiazita!

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Daqui a dias... um livro... como se mafioso... em 10 liçoes por pinto da costa... eheh
beijokas

segunda-feira, agosto 21, 2006 2:25:00 da tarde  
Blogger O Chaparro said...

grande idéia. só falta saber se ela com tanto xanax ainda se lembra das liçoes

terça-feira, agosto 22, 2006 3:55:00 da manhã  
Blogger The Mechanic said...

... uuui ! dias passados no Feira Nova ...!

... há lá coisa melhor ...!!


Beijinhos ,

The Mechanic

ps - ... já passás-te pela prateleira dos legumes que eles têm lá agora ?

terça-feira, agosto 22, 2006 12:32:00 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

vim retribuir a visitinha simpática da menina ao blog da tia!
realmente essa ideia é extremamente pertinente. qd vi o livro do simão na livraria veio-me à ideia que a scotex tem uma coisa parecida: (http://images.ciao.com/ies/images/products/normal/226/product-346226.jpg)

quarta-feira, agosto 23, 2006 6:56:00 da manhã  
Blogger Tesuras said...

Se fosse eu a entrevista-la em vez do Claudio Ramos só lhe chamava uma palvra muito curta de 4 letras. Começa com um P acaba em A e tem o UT no meio!!! Essa já nem se pode chamar de Senhora, Dona, Mulher ou outros termos apropriados!!! É logo gaja, ou vaca ou pior ainda!!! Eu sei que nós homens se temos ou tivemos muitas mulheres somos Garanhões!!! No caso das mulheres ter muitos homens é sinonimo de Vaca!!! Não concordo com esse pensamento!!! Se nós homens podemos ter as mulheres tambem deve poder ter. Só que nestas coisas devemos ser recatados e fieis. Fieis à pessoa com quem estamos no momento e fieis a nós próprios. Não devemos andar debochadamente com 2 ou mais ao mesmo tempo!!!

Bom a conversa já vai longa, por isso, abreijos

Tesuras

Abreijos

Tesuras

quarta-feira, agosto 23, 2006 9:58:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home