terça-feira, julho 25, 2006

O prometido é devido!

Andei vagueando pelo blog do “ The Mechanic” e as páginas tantas lá tinha eu uma pistola apontada à tola para que fizesse publicidade ao blog dele no meu.
Depois vi que ainda não tinha posto no meu blog os blogs onde vou e gosto de ler o que por lá se passa!
Aqui fica os principais, aqueles onde vou todos os dias … não sei se por vicio … se por prazer … se … por qualquer coisa!
Mas gosto … porque gosto … e mais nada!
Um beijo para todos e para os outros também.

3 Comments:

Blogger The Mechanic said...

:)) lolol...

Já guardei a arma ...!

O teu tambem já está lá no meu ( !! ãh !?!?) .

Beijinhos ,

The Mechanic

quarta-feira, julho 26, 2006 4:14:00 da manhã  
Blogger SaoAlvesC said...

obrigada pela parte que me toca.

tb gosto muito de receber a tua visitinha :))

segunda-feira, julho 31, 2006 8:15:00 da tarde  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Obrigado Linda....sabes que o teu está praticamente desde o primeiro dia que comecei a blogar.
Obrigado por tudo..........és linda
Lara

terça-feira, agosto 01, 2006 11:59:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home