quarta-feira, setembro 06, 2006

Steve Inwin




Como todos devem saber morreu Steve Inwin, conhecido como caçador de crocodilos.
Ele não os caçava, bem pelo contrário, defendia todos os animais selvagens!
Considerado louco pela maioria das pessoas mas admirado e respeitado por todos.
Tinha 44 anos e uma grande vontade de viver, não só pela sua família mas principalmente pelos animais selvagens que tanto amava e defendia.
Morreu a fazer aquilo de que mais gostava, um privilégio na minha opinião.
Obrigado Steve por teres existido e que a tua alma descanse junto a Sobek, o Deus Crocodilo.

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Casemiro dos Plásticos said...

Steve Inwin R.I.P.

Obrigado pela tua visita volta sempre que quiseres :P que ue cá farei o memso tas add!
bj fica bem :)

quarta-feira, setembro 06, 2006 3:59:00 da tarde  
Blogger The Mechanic said...

Coitado é do Sobek , que agora já não vái ter descanso ,com este gajo aos saltos de um lado pro outro com a adrenalina toda a 200% !!!

... mas é pena o homem ter tido este destino . A vida não tem muito sentido quando se pensa nela . O melhor é vivê-la e pronto ..

Um abraço ,

The Mechanic

quinta-feira, setembro 07, 2006 12:58:00 da tarde  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Coitado já viste como é que ele morreu.....coitado.
A raia a espetar-lhe a cauda no coração.........bem ...sem comentários.
lara

quinta-feira, setembro 07, 2006 5:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu explico-me! Vi um comment teu num blog em que frequento e o que me despertou foi o teu nick! Como sou sincero vou um pouco mais longe... espero que me desculpes... O teu nick lembrou-me um nome de um filme mau demais para ser verdade!!!! Entrou na minha lista de filmes a não recomendar... Foi esse sorriso cinico que me trouxe a conhecer-te!!!
Gostei muito de teu blogg que é um espaço de convivio e interação. Tenho inveja deste espaços..
Voltarei...


Quanto a este post ele fala por si... tambem eu lamento a perda.. embora em "trabalho" e no habitat do steve, não deixa de ser uma morte estupida....

um beijo e um convite

Paulo Santos
www.interiornorte.blogspot.com


-----
p.s

adorei o post da fabulosa escritora....mas acho que bastavam 5 lições. O barão dava uma ajuda....

sexta-feira, setembro 08, 2006 7:33:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home