quinta-feira, março 29, 2007

MEDO

A tua ausência enche-me o coração de tristeza!
A solidão e a amargura de não te ter a meu lado.
Espero sempre o teu regresso com ansiedade e medo.
O medo corrói-me a alma e tortura-me o corpo…
Medo de que não venhas…Que outros afazeres te detenham…
Que outras prioridades te prendam…te desviem do meu caminho.
Olho o dia lá fora e a noite cai…e tu não vens…a tristeza aumenta…
Sufoca e dói na alma povoada de pesadelos…
Olho pela janela da minha ansiedade e tu lá estas!
O Sol nasce de novo e abraça a Lua que brilha com toda a intensidade.
A alegria volta, os meus olhos sorriem…
A minha boca deseja o beijo há tanto esperado.
O teu abraço é protector e o teu beijo cálido…húmido…
Lembra carícias partilhadas…desejos ardentes…vícios feitos segredos…
A esperança de um novo dia volta e a paixão…
Essa, fica entre as quatro paredes do nosso universo.


(Levo o dia a pensar em ti e nunca sei como te dizer, o quanto sinto a tua falta!)

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger José Leite said...

Um morango doce, sem dúvida.

Linda manifestação de carinho, com emoção, com chama, com a alma de quem sabe o que quer...

Parabéns a quem recebe esta preciosidade... Oxalá saiba merecê-la!

sexta-feira, março 30, 2007 7:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E ele merece-te?
Merece essa dor de alma?

sexta-feira, março 30, 2007 7:36:00 da manhã  
Blogger Serenity said...

Ele merece tudo! Sem ele eu nunca teria descoberto quem era... Teria ficado no limbo dos sentimentos! Nem tão pouco teria sabido o que era ser mulher...

sexta-feira, março 30, 2007 7:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Amor da minha vida. Desculpa só agora vir comentar, mas como sabes na Empresa temos o acesso bloqueado a estes sites.

Adorei o teu post e a tua homenagem, masnão sou digno de tal. Sou só um homem. Amo-te a cima de tudo, mas sou só um homem. E nós homens não prestamos.

Muito obrigado. E não precisas de ter medos pq jamais te quero deixar nem muito menos perder. Amo-te incondicionalmente.

Beijos com muito amor

Tony

quarta-feira, abril 04, 2007 8:35:00 da manhã  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Tão lindos os dois.
Assim é que é.
É tão bom amarmos e sentirmo-nos amados.
Ontem tb fiz 10 anos de casada e adoro o meu marido cada vez mais....além disso sinto uma enorme devoção e admiração por ele.
beijocas grandes para vós ....e uma Santa Páscoa
Lara

sexta-feira, abril 06, 2007 11:29:00 da manhã  
Blogger Tanicha said...

Linda desejo uma Páscoa muito docinha aos dois.
É lindo o vosso amor...
Parabens
Bjusssss

sábado, abril 07, 2007 9:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E eu a pensar k era só no meu blog que se falava de amor. Afinal somos muitas... as apaixonadas ea madas.
dinh1nh4.blogspot.com

segunda-feira, abril 09, 2007 7:19:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home