terça-feira, fevereiro 06, 2007

Noticias de Ultima Hora!!!!

Eu estou tão contente!
Mas tão contente, que nem estou em mim!!!
Eu que achava que não tinha nada, que não tinha nada de meu.
Nem um iate, nem uma mansão, nem um avião…. Enfim… Não é….
Afinal tenho! Tenho imensa coisa! Assim tipo Tia de Cascais.
Alem de ter uma hérnia, tenho uma artrose, uma coisa na D11 que não sabem o que é, e dois quistos na L1 e L2…
Uma maravilha!
Tenho tanta coisa!
Tou rica…. Vamos lá a ver é se tenho dinheiro para manter isto tudo!
Fiz hoje a Ressonância Magnética e o que eles para aqui descobriram!!!
Bem, vou-me deitar que as dores são um inferno.
Ainda à quem diga que o Inferno vem depois da morte…. Estão mesmo enganados!
Beijos.

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger O Chaparro said...

isso é k é ter patrimonio...
boas melhoras e k corra tdo bem

sexta-feira, fevereiro 09, 2007 2:33:00 da manhã  
Blogger Nela said...

Li no blog da Cláudia que vais ser operada. Corra tudo bem e recupera depressa.

sábado, fevereiro 10, 2007 6:27:00 da manhã  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Serenity....fala com o teu medico sobre mesoterapia........o meu Pedro há anos que sofre com essa trata das hérnias, tb tem duas e outra coisa kk entre as costas e virilha. Já fomos a um homeopata kk koisa assim e ele deu-lhe lá uns jeitos ás costas qu akilo estalou tudo.
Mas como estava a ser seguida na fisiatra, agora parou e está a fazer a mesoterapia, no Hospital pulido valente e é a propria medica que lho administra.
Entretanto está na lista de espera para uma consulta em Sta marai, com um neurocirurgião, vamos ver se será necessário operar, ou se a mesoterapi lhe alivia.
Akilo são 15 injecções tipo pistola, que são administradas na zona á volta da dor, de duas em duas semanas, num total de 16.
Depois logo se ve.
Experimenta.
Beijocas e as melhores........
LLara

sábado, fevereiro 10, 2007 7:40:00 da manhã  
Blogger O Chaparro said...

espero k teja tdo a correr bem.

quarta-feira, fevereiro 14, 2007 8:36:00 da manhã  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

beijocas e as melhoras
espero que te sintas melhor o mais rápido possivel
beijocas

quarta-feira, fevereiro 14, 2007 1:26:00 da tarde  
Blogger Anixinh@ said...

Ola , vim aqui pelo blog dos graoszinhos de areia , li que vai ser operada , espero do fundo do coração que tudo lhe corra pelo melhor , um beijinho

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 2:00:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home