segunda-feira, abril 24, 2006

Sou do contra!!


Vamos lá a ver se eu me explico melhor!
Eu quando escrevo, escrevo estados de espírito!
Podem ser os meus ou do meu vizinho do lado (que por acaso até não tenho – vizinho!).
Nem sempre sou derrotista ou pessimista (mal de mim!), até que levo a vida com um sorriso nos lábios!
Mas isso não faz com que eu não fique triste por não ter um iate, porque adoro o mar e barcos (e barco só mesmo o que os putos levam para a praia).
Lá porque levo a vida num sorriso, não sou obrigada a gostar da Casa da Musica no Porto, (aquilo é um atentado ao bom gosto, e não vou mudar de ideia só por mudar!)
Também não gosto de ver o Centro Cultural de Belém tão perto do Mosteiro dos Jerónimos e ele foi lá construído!!!
Não gosto das Amoreiras mas isso não impediu o Taveira de as desenhar!!!!
Não gosto do que fizeram em Setúbal, destruirão as pequenas praias junto à antiga fábrica de conservas Vasco da Gama! Mas a porra do Porto para desembarque e embarque dos carros da Autoeuropa está lá! Não temos um sítio decente para pescar! Nos, amantes de dar banho à minhoca agora não o podemos fazer porque aquela zona é só lodo! Não à direito!!!
Tenho direito a ser diferente!
Ou não???
Beijos a todos os que passam por aqui! Espero que continuem a deixar as vossas opiniões para que eu tenha pretexto para escrever.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Cerejinha said...

Como eu gosto de te ver reinvidicativa!
É assim mesmo "melher"...
Arrefinfa-lhes!!!!
Ao menos no teu blog ainda tens o direito de te expressares, mas eu vou fazer um post sobre a Casa da Musica, ai vou, vou...deixa-me só acabar as cronicas da Catalunha e vais "conhecer" a Casa da Música.

Beijo revolucionário, chuac!

segunda-feira, abril 24, 2006 2:44:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home