terça-feira, agosto 01, 2006

Falando serio ...

Isto dos blogs tem muito que se diga!
Acabei de ler todo o blog do “THE MECHANIC”!
O homem escreve para caramba e com uma coerência que não lembrava aos mais sofisticados …. Nem o Nuno Rogeiro lá chegaria por mais anos de experiência que tivesse. Não! Nem pensar!
Mas para ler um blog destes (qual pérola oceânica…), não se pode ir de qualquer maneira!
Temos que levar umas sandes, umas omeletas mistas, pacotes de batatas fritas e muita água (água, que cerveja é para nos deixar ainda mais tontos …).
E o penico também convém, evita o termos que abandonar tão deleite escrita
Photobucket - Video and Image HostingOs meus mais sinceros parabéns a quem escreve assim e contribui para que a minha pancada fique ainda maior!
Um viva ao “THE MECHANIC” e meu rapaz não pares que vais no bom caminho!
Beijos aos molhos!
A sempre tua acérrima leitora


Serenity

2 Comments:

Blogger The Mechanic said...

CÈUS !!!

Tu estás bem !?!?

É que eu acredito que tu lês-te o meu blog de uma ponta à outra . Isso dá Overdose , mulher !!!

Ainda bem que gostas do que eu escrevo !
A minha mãe tambem diz que eu sou muito bom !!!
... e muito bonito !!!

... e que sou o queriducho dela e má não sêi quê ...


Beijinhos ,

The Mechanic

terça-feira, agosto 01, 2006 11:38:00 da manhã  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Sim tens razão........."The Mechanic" pá carola.
Lara

terça-feira, agosto 01, 2006 11:48:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home