quarta-feira, dezembro 20, 2006

Natal!


Pois é!
Eu adiantei-me com os votos de Boas festas!
A minha amiga Cerejinha perguntou logo se eu ia de férias por causa do adiantamento!!!
Sim! Vou de ferias mas é só depois do Natal.
Mas aproveito para mais uma vez desejar um bom Natal, cheio de saúde, alegria e dinheiro para gastos.
Claro que dá sempre jeito ter dinheiro para as prendas!
Mas se também não houver prendas pelo menos que não falte a saúde, alegria e comidinha na mesa!
Tudo de bom para todos e em especial para a Gotinha e para o bebé (não sei se já nasceu mas é sempre giro ter um bebé... principalmente quando é dos outros... mas eu gosto muito de crianças.... juro!)
Para a Lara e para a Cláudia só desejo saúde... e elas de certeza também!
Um beijo muito grande e um bom Natal para todos.
Beijos.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger BiChOs Do MaTo said...

Beijos grandes para ti e para toda a tua família, um Feliz e Santo Natal.

quinta-feira, dezembro 21, 2006 1:38:00 da tarde  
Blogger Tesuras said...

Nice foto!!! É tua??? :-?

Beijokas

Tesuras

terça-feira, janeiro 02, 2007 2:13:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home