quarta-feira, dezembro 20, 2006

Caloria Zen...

Eu gosto de quase todos os blogues... talvez porque gosto muito, mas mesmo muito de ler...
E quando tenho tempo visito muitos.Não só os que tenho na minha lista como os que estão na lista de outros blogues.
Há uns dias atrás dei com um blogue no cantinho da BloGotinha (que está quase a ter o novo bebé... que tudo corra bem!) e fiquei deliciada!Caloria Zen tem receitas de culinária, que por acaso é a minha segunda paixão (já que a primeira são os livros...).
Experimentei os " Ovos Celtas" e são simplesmente de se comer e chorar por mais.
Tenho intenções de experimentar outras receitas porque pelo menos os Ovos Celta valeram a pena.

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger BiChOs Do MaTo said...

Isto kuase parece o meu jantar de hoje, ovos escalfados com favinhas..........coisinha tão boa.

quinta-feira, dezembro 21, 2006 1:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Directamente do Paraíso(Ilha da Madeira) 1 Feliz Natal para ti :D

beijos!!!

sábado, dezembro 23, 2006 7:44:00 da manhã  
Blogger José Leite said...

FELIZ NATAL E UM EXCELENTE ANO DE 2007!

QUE DEUS SEJA GENEROSO E CONTEMPLE COM A PAZ E O PROGRESSO TODOS OS POVOS DO MUNDO INDEPENDENTEMENTE DO SEU CREDO, RAÇA OU IDEOLOGIA.

QUE 2007 SEJA A CEREJA EM CIMA DO BOLO!!!

quarta-feira, dezembro 27, 2006 8:32:00 da manhã  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Desejo-te um próspero Ano Novo, cheio de coisinhas boas.
Para mim que seja pelo menos que seja igual a este, dentro do possível, até foi um bom Ano, aprendi que sou muito muito feliz e isso basta para mim.
Para ti muita muita alegria e principalmente muito amor.
Oferece muito amor, é o que de melhor a vida tem...........e já agora tb muita saúde......... ajuda um bocadito.
Beijinhos grandes e bem gordinhos a todosssssssssss
Bichos do Mato

domingo, dezembro 31, 2006 9:01:00 da manhã  
Blogger Cerejinha said...

Ai credo, Rouxinol! Eu em cima do bolo, que maravilha!!!! :P

Minha amiga, um óptimo 2007, para ti, toda a familia, amigos que passam por aqui e para o mundo em geral, pois não nos podemos esquecer que todos cá andamos e que o nosso bem estar e alegria nunca resulta em termos individuais dependendo sempre do "estar bem" colectivo.
Feliz Ano Novo!

segunda-feira, janeiro 01, 2007 8:31:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home