quarta-feira, setembro 27, 2006

Razões...


Têm toda a razão!
Eu à muito que não posto nada nem ligo cavaco a ninguém…
Mas há dias assim … e eu não sou excepção nem fujo à regra…
Nem sempre temos vontade de escrever, ou de dizer o que vai na alma. Também não me sinto na obrigação de o fazer. Para vir para aqui com a lua e depois só sair bacorada… não vale a pena… penso eu mas de que ….
Eu ando assim meia apagada, não estou de greve, simplesmente estou assim meia murcha e amarrotada!
Mas isto vai passar, prometo.
Quero agradecer aos que vão passando pelo meu cantinho e vão deixando umas palavrinhas amigas... são uns queriduchos!
Diga-se a verdade que também tenho andado ás voltas com um novo Blog que eu e a minha cara-metade esperamos vir a fazer.
Será assim uma espécie de “Viagens da Parrachita”, só que cá no País porque eu não levo a Autocaravana para muito longe (até agora só foi até Espanha), alem disso nunca fui para aqueles países tropicais para onde ela vai… a Parrachita…que o meu dinheiro dá para muita coisa mas também não é assim tanto!
O tempo também não tem sido muito desde que as aulas começaram, porque agora vou à escola quatro vezes por dia … parece que ando a tomar um antibiótico…
Tenho dois putos este ano na mesma escola e um está de manhã e o outro de tarde…
Isto não é normal!!!!
Um tem turno duplo (o que não havia na escola…) e o outro está de tarde (como nos anos anteriores…), não seria mais correcto, porem os dois com o mesmo horário?!?!?!
Coisitas da Ministra …será??? Aquela também parece que não joga com o baralho todo… Coisas!
Bom! Isto já vai longo e já estou para aqui a dizer mal de senhora tão ilustre…
Por favor sejam felizes e até breve.
Beijos para todos.

Etiquetas:

10 Comments:

Blogger O Chaparro said...

bom fim d semana

sexta-feira, setembro 29, 2006 8:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

=)

pensei q o 11 de setembro tinha feito estragos :P

bom fim de semana :) * * *

sexta-feira, setembro 29, 2006 9:27:00 da manhã  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

até breve entao e que seija breve:)

segunda-feira, outubro 02, 2006 7:38:00 da manhã  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Beijocas
Quanto à tatuagem, acho que vou optar por fazer na careca, para que depois quando o cabelo crescer não se veja, para que futuramente não precise de a mudar como alguns que andam por ai.
Não sei bem o desenhe, o que achas?????????????
Beijocas :) :)
Lara

segunda-feira, outubro 02, 2006 9:56:00 da manhã  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Continuação das beijocas..........
Lara

quarta-feira, outubro 04, 2006 4:53:00 da manhã  
Blogger Cerejinha said...

...ainda estás no paraíso????...
Dá noticias!

segunda-feira, outubro 09, 2006 2:27:00 da tarde  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Então novidades..............ainda nada.
Estamos á espera do teu novo blog.
Espero que esteja tudo bem.
Beijocas dá notícias
Lara

segunda-feira, outubro 09, 2006 4:31:00 da tarde  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Lindona o meu coração hoje dá pulos de contente........fiz a 6 quimio e já só faltam 2.....iupiiiiiiiiiii sinto-me super feliz
beijocas grandes
Lara

terça-feira, outubro 10, 2006 2:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

=) bom fim de semana*************

sábado, outubro 21, 2006 3:29:00 da manhã  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Olá Serenity fiquei muito contente por receber notícias tuas, trasvés do meu blog.
Beijinhos grandes para ti e para o Pedro e para o resto da família.
Já tinha sentido muito a tua falta
Lara

domingo, outubro 22, 2006 3:17:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home