quarta-feira, outubro 25, 2006

Filmes....

Pela primeira vez na minha vida dei-me ao trabalho e fui ao cinema ver um filme Português!
Filmes portugueses já vi muitos, tudo onde entra-se o Vasco Santana, António Silva, Mirita Casimiro (deve de ser família do Casimiro dos Plásticos…), Beatriz Costa…. E o pessoal todo desse tempo. Depois fui vendo uns filmes de autores e artistas mais novos… mas enfim, uma treta. Entretanto lá surgiram uns filmes a meias com a SIC que até não são nada de se deitar fora.
Mas ao cinema para ver um filme nosso nunca tinha ido.
Claro que está que fui ver o “Filme da Treta”! Claro!
Valeu a pena! O filme não tem nexo nem tão pouco uma historia coerente, mas isso não interessa nada! Com o Toni e o Zézé…. É sempre a aviar!Vale a pena ir ver.

Também fui ver “Click” com o actor Adam Sandler.
Deste actor só tinha gostado até agora do filme “O Filho do Diabo”, quando o Tony comprou os bilhetes pensei “Ganda bosta….”- Mas não!
O filme é de partir o coco a rir.
Adorei a cena em que o patrão leva um belo de um traque nas fuças….
Mas ter um comando daqueles seria muito perigosa….
O que mais me surpreendeu é que alem de ter muito humor também tem a sua história de vida… e não fica nada despropositado.
Se ainda não viram vale a pena ver. È muito divertido e a banda sonora também é muito boa.

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger BiChOs Do MaTo said...

Tb keria ir ver, mas ando numa fase em que não me apetece sair de casa, fico com a sensação de que toda a gente olha para mim e não me sinto bem.
Além disso ando muito cansada, so me apetece dormir.
beijocas
Lara

sexta-feira, outubro 27, 2006 4:31:00 da tarde  
Blogger Tesuras said...

Olha!!! A dona Serenity foi ver os mesmo filmes que eu!!! Adorei a cena do traque!!! Foi hilariante!!! O pessoal que estava no cinema riu a bo rir, durante a cena toda e mais um bocado depois!!! A cena foi muito bem tirada. Quanto à Treta não há nada a dizer. Com o Toni e o Zezé é sempre a rir.

Beijinhos para ti.

Tesuras

segunda-feira, outubro 30, 2006 8:50:00 da manhã  
Blogger Tesuras said...

Olha!!! A dona Serenity foi ver os mesmo filmes que eu!!! Adorei a cena do traque!!! Foi hilariante!!! O pessoal que estava no cinema riu a bo rir, durante a cena toda e mais um bocado depois!!! A cena foi muito bem tirada. Quanto à Treta não há nada a dizer. Com o Toni e o Zezé é sempre a rir.

Beijinhos para ti.

Tesuras

segunda-feira, outubro 30, 2006 8:51:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home