domingo, novembro 26, 2006

Cá está mais um!

Cá esta mais um Blog.
LIVROS&Cia é o meu cantinho da cultura!
Pois, que eu também sou uma pessoa culta!
Não sou como certos jornalista da SIC que diz e passo a citar:
-" Depois da rua limpada o trânsito voltou ao normal."
Isto foi dito numa reportagem que falava do mau tempo na semana passada. Por causa das chuvadas tinha caído um tronco de uma árvore numa das ruas de Lisboa entre uma carrinha e uma ambulância e o trânsito tinha ficado interrompido.
Português deste só mesmo de pessoas com curso superior...
Bom, mas isso agora não interessa nada... espero que gostem do meu novo cantinho.

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger Tesuras said...

Oi linda,

Eu gostava de lá ir!!! Mas cadé o link??

Jinhos

Tesuras

segunda-feira, novembro 27, 2006 2:41:00 da manhã  
Blogger Tesuras said...

Olá pessoal,

Para quem quiser ir visitar o novo Blog da nossa Amiga o Link é o seguinte:

http://serenity-livros.blogspot.com/

Abreijos

Tesuras

segunda-feira, novembro 27, 2006 2:45:00 da manhã  
Blogger Tesuras said...

UUUPPPSS!!!

A nossa amiga tem um link no blog dela para o novo blog e eu não vi!!! Está logo a seguir aos links para os outros blogs dela!!!

As minhas desculpas para a Serenity e Abreijos para todos

Tesuras

segunda-feira, novembro 27, 2006 2:48:00 da manhã  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Olha que eu não sei se foi essa notícia, mas sei que um dia destes tb ouvi um gafe desses e atá comentei com a minha filha de 9 anos, ela é que me disse, mãe não se diz assim. O que achas que eu lhe respondi......pois tiram os cursos, mas depois esquecem-se de como falar bem e não dar erros.
Bjs e parabéns pelo blog

segunda-feira, novembro 27, 2006 6:06:00 da manhã  
Blogger Tesuras said...

Citação:

"Um morreu e outro está morto".
Manuela Moura Guedes in Jornal da Noite

Abreijos

Tesuras

segunda-feira, novembro 27, 2006 12:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home