sábado, abril 29, 2006

Vó ...


Vocês ainda não ouviram tudo e eu também não!
O João tem 5 anos e vê mais televisão (muito mais) que eu. Chegou um dia destes ao pé da minha mãe e perguntou o seguinte:
- Vó o que é um preservativo?
A minha mãe tem 77anos mas nunca foi muito inibida com as coisas da vida, em casa dela sempre se falou de tudo até de aborto. O meu pai ficava sem jeito (possivelmente porque ela fez uma carrada deles), mas as coisas sempre foram faladas. Mas a velha é danada, e disse ao João que não sabia lá muito bem o que era e para me vir perguntara mim. Mas ele diz que afinal já sabia o que era!
- Preservativos são a marca de óculos!
Vem ter comigo e muito contente diz:
-Tens uns preservativos na cara!
Porra!
Será que me esqueci de alguma coisa? Não costumo deixar as coisas desarrumadas! Só depois é que entendi o raciocino dele em relação ao anuncio!
Ele pensa que preservativos são uma marca de óculos! Santa inocência! Estou para ver a cara dele no dia em que souber mesmo o que são os tais de preservativos!

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Tesuras said...

Yah, essa é boa!!! Eu lembro-me de uma vez uma gajinha de familia que me estava a mexer na carteira e descobriu que tinha lá um preservativo. Quando ela me pergunta o que era eu muito rápidamente lhe disse que era um comprimido para as dores de cabeça!!! Ela ficou a olhar de esguelha mas não disse nada. Mais tarde com seus 15 anos vei me dizer que eu tinha razão aquilo era para evitar as dores de cabeça, mas que não era comprimido! Era enrolado!!!

Jinhos

Tesuras

sexta-feira, maio 26, 2006 8:09:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home