sábado, abril 29, 2006

Cerejinha


Sou destraída …juro que sou destraída!
Não é todos os dias que fazemos 20 anos!
Que saudades que eu tenho dos meus 20 anitos!
Do tempo do “tudo é fácil”, “sem prob.”, dos sonhos e das grandes aventuras …
Que o teu Manel Júnior Sénior conte muitos anos com saúde e alegria!
Desejo-lhe tudo de bom, muito êxito para todos os projectos e sonhos!
E que daqui a 20 anos esteja eu por aqui a dar-lhe os parabéns!
Muitos, muitos beijos para toda a tua família (incluindo o cão, o gato e o periquito!).

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Cerejinha said...

OOOOHHHHHHH KIKA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem sabes a surpresa que me fizeste com este post!!!!!!!!!!!!Fiquei tão,mas tão felizzzzzzzzzzzzz ao lê-lo....
É bem certo o ditado que diz:
"Quem os meus filhos beija, minha boca adoça"
Estou a escorrer mel da boca para fora, queira Deus que não me dê cabo dos dentes... :)))))

segunda-feira, maio 01, 2006 1:38:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home