sábado, maio 13, 2006

Lara


A Lara voltou hoje para casa (13 de Maio, teve alta de manhã), cheia de vontade e com aquela força que (como ela diz) não se sabe de onde vem.
Vem cheia de vontade de lutar e de vencer!
Com a força que nem sabemos que temos, tudo vencemos, tudo aguentamos!
Nada nos para, nada nos vence, nada nos detêm … só queremos seguir em frente e melhorar a pessoa que somos.
Sentir e ver a vida de um ângulo diferente!
Queira o destino que assim seja.
Para ela tudo de bom, que a vida não seja madrasta e a deixe sorrir de novo.
Para todos os que passam por semelhante provação, que a vida vos sorria!
Beijitos para todos!

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá serenity,
Aos poucos vou vindo aqui e visito os blogs de quem me tem apoiado.
E tenho a dizer-te que hoje visitei o teu blog e é lindo.
Muito obrigado por teres falado de mim.
Sabes eu sinto-me tão forte, capaz de vencer qualquer obstáculo, ou qualquer dificuldade que me possa aparecer.
Sinto que nada me detém e com este barco de amor e amizade á minha volta jamais me afundarei.
Um grande e especial beijinhos para ti, no teu grande coração.
Lara

terça-feira, maio 16, 2006 3:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home