domingo, maio 21, 2006

Para a Lara.



Foi a teu pedido ... agora queixa-te!!


Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Você se acha o máximo, um líder natural.
Isso é que você acha!
Sabia que todos acham você um idiota?
A sua prepotência é insuportável para os outros signos e até para você mesmo.
Você não passa de um puxa-saco incompetente querendo se promover a todo custo.
Quer ter "status", ser o "rei da cocada preta", mesmo sabendo que não tem condição alguma de ser.
Você quer sempre a atenção de todos mas, como não tem inteligência, nem sempre consegue.
Daí a sua agressividade.
Gosta de botar todo mundo pra trabalhar pra você, enquanto você fica reclamando da vida sem fazer nada.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger BiChOs Do MaTo said...

Linda, és uma linda, nunca te poderei agradecer todas as palavras que diáriamente me deixas, és mesmo linda, o meu muito obrigado.
No que toca o meu signo, sim eu sei que sou muito vaidosa, por isso mesmo sempre pensei que iria sofrer muito, com tudo isto, mas não até estou muito bem, parece estranho, mas continuo a sentir-me muito linda.
Tudo o resto que o signo diz, parece estar deslocado, porque olha, lider até posso ser um pouquito, idiota, sou uma pessoa cheia de ideias, é certo, mas prepotente, nunca...jamais.
Não sou nada puxa-saco, rei sou um pouco aqui do meu reino familiar, inteligente posso até nem ser, mas sei que tenho um coração de ouro e adoro trabalhar, adoro o que faço. Em relação ao reclamar se calhar até era um pouquito assim, mas agora percebo que não vale nada a pena.
Possas, afinal de contas se calhar o mei signo até estava bem, ainda que mudei. Que vergonha.
Bem obrigado na mesma, para a próxima, acho que não peço nada, para naõ ficar envergonhada.
Mas continuas a ser linda e o meu muito obrigado por tudo o que me tens dito.
beijinhos Lara

segunda-feira, maio 22, 2006 11:34:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home