quinta-feira, maio 18, 2006

Vejam só!



Passeando por ai, dei com esta "gracinha"!
Eu sou Caranguejo .... mas nem a brincar!
Mas até tem uma certa graça!

Câncer (21 de junho a 21 de julho)
Você é um chorão desgraçado, e as pessoas que convivem com você são obrigadas a ficar aguentando você reclamar da sua vida.
Você se acha solidário e compreensivo com os problemas dos outros, o que faz de você um baba-ovo e puxa-saco.
O que você quer mesmo é ficar "bem na fita".
Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É, na verdade, um canalha com cara de santo.
Quando pressionado você faz chantagem emocional.
Chora e faz da sua vida a pior de todas.
Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você.
E o pior é que todos gostam de você.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger BiChOs Do MaTo said...

lindo, nao tens por acaso por ai nenhuma leoa?
bjs
lara
ja agora o pedro adora esta musica, boa escolha a tua

sábado, maio 20, 2006 3:10:00 da tarde  
Blogger Tesuras said...

Este horóscopo é fajuto!!! Eu sou Caranguejo e não sou nada assim!!!!

A parte do “um canalha com cara de santo.” é quase verdade, já a minha Mãe me dizia: “Com essa carinha de Santo as de enganar muita gente!!!” Mas não sou canalha nem ando a enganar ninguém, mas carinha de santo até tenho.

Jinhos

Tesuras

quarta-feira, maio 24, 2006 4:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home